Arrematei um veículo no leilão, e agora?

Este breve artigo tem como objetivo esclarecer aos recém chegados ao universo dos leilões os passos a serem seguidos após o arremate de um veículo. Se você tem curiosidade de saber como um arremate funciona, então este artigo foi escrito para você.

Se você chegou até aqui é porque já ouviu sobre as oportunidades fantásticas oferecidas nos leilões. Com certeza você consegue se imaginar arrematando veículos por valores mais baixos e ainda contando com a tranquilidade de saber a procedência de cada um dos lotes, mas a questão que desperta dúvida em quem acabou de chegar é “O que fazer após arrematar um lote?”, ”Quais são os próximos passos?”. Então, vamos te contar tudo que precisa saber.

Após a arrematação é tudo bem simples, nossa equipe entra em contato por telefone para confirmação do seu arremate e repassa algumas informações importantes sobre as formas de pagamento e prazos de retirada.

Depois do primeiro contato, enviamos um e-mail com os detalhes do arremate e as contas do leiloeiro para pagamento do lote. 

Com a transação bancária concluída, encaminhe o comprovante de pagamento para um de nossos canais oficiais (Whatsapp ou e-mail) junto com o número do lote. E agora, você já pode vir até nossa sede e realizar a retirada. 

Deixe aqui seu comentário, dúvidas e sugestões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *