Duas vantagens de adquirir um seminovo

Os seminovos são carros caracterizados por ter, no máximo, três anos de uso, pouca quilometragem, por volta de 30 mil Km e com a mecânica e a lataria em perfeito estado. Comprar um carro seminovo pode ser uma opção para quem não pode ou não quer comprometer sua situação financeira.

 

Os benefícios do carro seminovo são dos mais variados como: custo atrativo, seguro mais baixo, menor necessidade de manutenção, menores taxas e impostos, economia com documentação e flexibilidade na negociação.

Selecionamos duas vantagens que consideramos as mais interessantes:

 

  • Segurança

A segurança é essencial ao comprar um carro, porque isso traz uma maior proteção para todos os passageiros. Ao comprar um seminovo haverá economia em relação ao 0 Km, o que traz a oportunidade de escolher um seminovo que tenha mais equipamentos de proteção como: Airbags, sistema de frenagem, câmeras laterais e traseiras, como também sensores anticolisão.

 

  • Custo-Benefício

Todo carro novo sofre uma desvalorização ao sair da concessionária, é estimado que por volta de 10% do valor do 0km é perdido no ato da compra. O que proporciona a oportunidade do consumidor de comprar pelo valor de um 0km, um seminovo de categoria superior. Além disso, o seminovo oferece diversas formas de ser comprado pela concessionária, com o proprietário, em leilões ou em lojas menores.

 

 

Confira nossas oportunidades imperdíveis nos leilões da semana. Clique aqui e acompanhe.

 

Fonte: Banco BV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *