A importância da visitação

Pouco mais de um ano após a pandemia de coronavírus finalmente arrefecer, e a vida voltar ao que costumava ser, muitos segmentos de mercado que estavam se adaptando ao modelo 100% virtual/online puderam retornar à normalidade das atividades. Com os leilões, o modelo híbrido prevaleceu, com os grandes leiloeiros atuando das duas formas: online e presencial. Afinal de contas, a modalidade online tem suas vantagens, mas a forma presencial conta com a maior vantagem quando se pensa em um mundo virtual cheio de fraudes e golpes: a segurança.

Por isso, a visitação presencial aos veículos antes da realização do leilão segue sendo altamente recomendada e imprescindível para uma participação de sucesso no leilão.

MOMENTO DE VERIFICAR OS LOTES

É durante a visitação que o arrematante pode verificar todos os detalhes do veículo, checar se a descrição no site e no edital está de acordo com o que está sendo exposto, analisar as condições com calma… o ideal é sempre fazer essa verificação com um mecânico ou especialista de confiança, para que a decisão de disputar o lote seja feita com todos os prós e contras bem pesados.

TIRAR TODAS AS DÚVIDAS

O edital do leilão é disponibilizado impresso na entrada da visitação, e sua leitura é fundamental. Tire um tempo reservado para ler todo o documento atentamente e busque um funcionário para tirar todas as suas dúvidas: esse é o momento ideal para esclarecer condições de participação, formas de pagamento, incremento, condicional e demais itens que podem ser confusos para quem está iniciando no mundo do leilão.

TER SEGURANÇA

Mesmo que você esteja indo pela primeira vez, vá a visitação para conhecer a dinâmica do leilão e entender como funciona na prática: é aberta ao público e totalmente gratuita, sem necessidade de agendamento ou hora marcada. Não é necessário fazer nenhum cadastro prévio, também. Aproveite essa oportunidade para ganhar confiança e averiguar a idoneidade e legitimidade do leiloeiro.

A VISITAÇÃO NO ROGÉRIO MENEZES: COMO É?

Os veículos expostos para a visitação são sempre os que irão a leilão naquele mesmo dia. Temos leilões semanais ocorrendo toda segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira (exceto em semanas específicas – sempre comunicado no site e redes sociais) e a visitação acontece nesses dias, de 08h às 14h, hora que inicia o leilão e a visitação é encerrada.

Não é necessário se cadastrar no site para ir à visitação — basta chegar no nosso pátio na Avenida Brasil, 51.467, Campo Grande – RJ.

A visitação é gratuita, aberta ao público e sem restrição de acompanhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *